EDITORIAL

O presente volume da Revista JUDICARE, composta por dezenove (19) artigos, representa o esforço e a dedicação de acadêmicos, egressos, professores e demais membros da comunidade científica da região Norte do Mato Grosso, os quais realizaram suas pesquisas e publicam os resultados destas neste periódico eletrônico. Ela é, portanto, a soma de muitos.

A revista em voga se trata de um espaço virtual que abarca os propósitos de estimular a pesquisa, o registro e a divulgação de conhecimentos nas áreas de Direito Civil, Penal, Constitucional e Agrária, oferecendo visibilidade de forma científica.

Lançar o volume 12 da Revista JUDICARE é uma enorme satisfação que vem acompanhada da responsabilidade de, a cada publicação, sensibilizar diversos sujeitos, a contribuir com novas obras, e com o aprimoramento da qualidade das produções.

Finalizamos essa apresentação agradecendo a todos os Autores, Pareceristas e Leitores que colaboraram para a existência deste periódico, e com um convite à leitura desta segunda edição do ano de 2018.

 

Eduardo José Freire

Editor Chefe

Publicado: 2018-11-28

Direito Agrário